TRT5 tem três novos técnicos judiciários

 

Na manhã desta sexta-feira (27), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou três novos técnicos judiciários da Área Administrativa: Maria Daniela dos Santos Cavalcanti (VT de Euclides da Cunha), Tiago Santos Ribeiro (VT de Bom Jesus da Lapa) e Vicky Caroline Vasconcelos Bucker Ribeiro (VT de Jequié).

 

À solenidade (foto), ocorrida no gabinete da Presidência, compareceram familiares e servidores. Após as formalidades de praxe, a presidente deu as boas-vindas aos empossados e disse que é uma grande honra recebê-los como novos membros da família TRT5. Descreveu a Justiça do Trabalho como efetiva e célere, afirmando que o compromisso de todos é muito importante para que esta instituição continue a prestar serviços de qualidade à comunidade, sobretudo aos trabalhadores. Ressaltou que tornar-se servidor público é uma grande conquista e muitas oportunidades hão de surgir, mas é preciso saber esperar. Por fim, disse que a Mesa Diretora e demais setores estão à disposição para orientá-los no que for preciso.

 

Maria Daniela é formada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e especialista em Direito Processual Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Exerceu a advocacia durante três anos (2007 - 2010) e, nos últimos dois, foi assessora jurídica da Agência de Fomento do Estado do Pernambuco.

 

Tiago é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Além de ter exercido a advocacia durante quase dois anos, trabalhou na Comissão Central Permanente de Licitação da Prefeitura de Salvador (2010 - 2012) e prestou assessoria à Prefeitura do Município de Itaetê (2009 - 2010).

 

Vicky é bacharela em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Atuou como agente censitário municipal durante um ano (2005) e exerceu a advocacia durante dez meses.

  

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 27.07.2012