TRT5 realiza leilão virtual e presencial na Semana de Execução

Como parte da programação da 2ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, será realizado na próxima sexta-feira (15) o primeiro leilão judicial simultaneamente presencial e online do TRT da Bahia. Estão sendo disponibilizados 241 lotes, com uma diversidade de bens que vão desde 20.502 unidades de refrigerantes (lote 17) avaliados em R$ 41 mil, a urnas funerárias (lote 03) avaliadas em R$ 7 mil. 

 

Para participar da hasta pública na modalidade eletrônica o interessado, pessoa física ou jurídica, deverá se cadastrar no site  www.nordesteleiloes.com.br e entregar documentação no Departamento de Hasta Públicas do TRT5, que fica no 4º andar do Fórum do Comércio, até 48 horas do inicio do leilão, conforme disposto no Provimento Conjunto publicado no dia 4 de maio. Para acessá-lo clique aqui.

 

Quem quiser participar presencialmente poderá fazer a inscrição no local até uma hora antes do início. O pregão será realizado no Depósito Judicial da Nordeste Leilões - Estrada Cia/Aeroporto, 158, São Cristóvão, Salvador - BA - Tel. (71) 2626-1243. Mais informações sobre o pregão podem ser obtidas no site do leiloeiro.

 

Ascom TRT5 (Andréia Pereira) - 08.05.2012