Presidente do TRT5 empossa dois novos assessores e uma nova diretora

 

Na tarde desta segunda-feira (4), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou Jorge Luiz Firmino Branco (assessor do Gabinete da desembargadora Maria das Graças Laranjeira); Virgínia Porto Brandão Maracajá (Diretora do Serviço de Análise de Processos Judiciais) e Yara Maria Fonseca Coelho Lima (Assessora do Gabinete do desembargador Marcos Oliveira Gurgel).

 

A solenidade (foto) aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença da vice-presidente, desembargadora Yara Ribeiro Dias Trindade, do desembargador Marcos Oliveira Gurgel, dos juízes Alexa Rocha de Almeida Fernandes e Rubem Dias do Nascimento Júnior, além de servidores, familiares e amigos. Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Amoni Guerra, os servidores prestaram juramento e foram declarados empossados. Em seguida, a presidente os parabenizou e desejou sorte e sucesso em suas novas funções, destacando a competência e capacidade de todos para exercê-las.

 

Jorge é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduando em Direito Processual Civil pelo Juspodivm e concluiu o curso preparatório para a magistratura da Ematra, atual Escola Judicial. Servidor deste Regional desde 1996, estava lotado no Gabinete do desembargador Marcos Oliveira Gurgel.

 

Virgínia é bacharela em Direito pela UFBA e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Jorge Amado (Unijorge). Servidora do TRT5 desde 2009, estava lotada no Gabinete da desembargadora Yara Dias Trindade.

 

Yara é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), em Jornalismo pela UFBA e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela mesma universidade. Servidora do Regional baiano dede 1993, estava lotada no Gabinete da desembargadora Maria das Graças Laranjeira.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 04.06.2012