Série Profissões: novo programete fala do taxista

foto: Divulgação

 

A profissão de taxista é o novo tema do programa Profissões, que está disponível a partir desta segunda-feira (30) na Videoteca do TRT5 . Essa série de programetes também é exibida diariamente, desde outubro de 2011, na TV Justiça, que pode ser acessada pela Sky (canal 117) ou Net (canal 10) ou ainda, pelo endereço eletrônico www.tvjustica.jus.br.  Outros três programas já estão no ar, com cerca de três minutos cada - Minerador, Cabeleireira e Baiana de Acarajé -, fornecendo à população informações sobre os direitos básicos do trabalhador.

 

Todo o material é produzido pela Secretaria de Assessoramento em Comunicação do TRT da Bahia (Ascom) e atende a um dos projetos estratégicos do Tribunal. O cidadão é informado sobre dados históricos, direitos do trabalhador e as principais dúvidas de cada oficio ou profissão. O tema também pode ser proposto por você, por meio de sugestões enviadas ao e-mail ascom@trt5.jus.br

 

Para conferir os outros programetes da série Profissões, é só acessar Imprensa - Videoteca - Programas Especiais, no portal do TRT5, ou acompanhar a programação da TV Justiça. Na Videoteca do TRT5 você pode ver também videorreportagens sobre os principais acontecimentos da Justiça do Trabalho na Bahia, além de programas especiais e entrevistas com personalidades do meio jurídico.


 
Ascom TRT5 (Marilia Aragão) - 30.01.2012