TRTs contam com nova ferramenta para agilizar processos de compras

 CSJT

 

A Justiça do Trabalho conta agora com um novo serviço de busca que vai contribuir para a celeridade dos processos de compras pelos Tribunais Regionais do Trabalho. A partir desta quarta-feira (14), o portal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) disponibiliza o Banco de Atas de Registro de Preços, que são resultados de processos licitatórios para eventual aquisição de bens e contratações de serviços.

 

Inicialmente, foram reunidas atas vigentes encaminhadas pelos Tribunais. Os documentos estão organizados por categorias (bens/serviços) e subcategorias (telefonia, mobiliário, manutenção predial, etc.) permitindo o direcionamento da pesquisa dos usuários para eventual aproveitamento, mediante adesão, de procedimento licitatório já concluído.

 

Posteriormente, novas funcionalidades serão incorporadas outras funcionalidades, como, por exemplo, emissão de relatórios, visualização de gráficos e cadastramento de atas diretamente pelos Regionais. Além disso, os interessados contarão com o serviço de push, que permite o recebimento de informações atualizadas por email.  Outro benefício será a ampliação do banco de dados com a inclusão de atas de outros órgãos públicos e termos de referência, que sejam de interesse da Justiça do Trabalho.

 

Conheça aqui o Banco de Atas e envie sugestões de aprimoramento para o email csjt-arp@csjt.jus.br.

 

Ascom TRT5 - 15.12.2011 - Com informações do CSJT