TRT5 empossa três novos servidores

 

Na manhã desta terça-feira (6), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Vânia Chaves, empossou três novos técnicos judiciários da Área Administrativa, Alessandra Gomes Magalhães, Lorena Ponce Pasini Campbell e José Barbosa da Silva.

 

A solenidade (foto) ocorreu no Gabinete da Presidência, onde estiveram presentes a vice-presidente e o vice-corregedor do TRT5, desembargadores Maria das Graças Laranjeira e Luiz Tadeu Leite Vieira, respectivamente, além de servidores e familiares.

 

Após a leitura do termo de posse, os novos servidores se comprometeram a cumprir bem e fielmente os deveres de seus cargos e foram declarados empossados. Em seu discurso de boas-vindas, a presidente parabenizou e desejou sucesso aos novos integrantes da "grande família TRT5" e disse que a Mesa Diretora está disposta a fazer tudo ao seu alcance pelo bem-estar de todos.

 

Alessandra é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e advogou nas áreas cível e trabalhista durante três anos. Lorena é formada em História pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). José é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e trabalhava no Detran/PE desde 2005. As primeiras vão ficar lotadas na Vara do Trabalho de Conceição do Coité e o último na Vara do Trabalho de Bom Jesus da Lapa.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) – 7.12.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.