Publicado o Plano Diretor de Tecnologia do TRT5 para o próximo biênio

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do TRT5 para o biênio 2011/2013 já está disponível na página de Informática da Intranet, no item 'Planejamento', conforme definido em ato da Presidência (288/2011) publicado no último dia 23. O PDTI descreve a estrutura de Tecnologia da Informação do Tribunal, o direcionamento estratégico, o inventário de necessidades, os planos de metas e de ações, de capacitação e de investimentos em serviços e equipamentos, entre outros pontos.


A elaboração do plano diretor atende ao estabelecido na Resolução nº 90/2009 do CNJ, no capítulo que trata da gestão de tecnologia de informação, objetivando um maior controle sobre o planejamento de necessidades, a contratação dos recursos e a aferição de resultados na área de TI.


O planejamento, que detalha as ações necessárias para garantir a execução do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação, está alinhado às necessidades estratégicas do TRT5 e ao Planejamento Estratégico Institucional.


O documento foi elaborado pela Secretaria de Informática e validado pela Comissão de Informática, pela Secretaria de Assessoramento em Organização e Métodos, pela Secretaria de Assessoramento em Planejamento e Economia e pelo Escritório de Projetos do TRT5.

 

Ascom TRT5 - 25.08.2011
Economize. Use a telefonia voip.