Mais unidades passam por correição em julho

As 1ª e 2ª Varas do Trabalho e o Departamento de Apoio à Atividade Judiciária e Seções de Alagoinhas passam por correição ordinária de 4 a 7 de julho de acordo com a programação:

 

Dias 4 (a partir de 9h) e 5 de julho: 1ª Vara do Trabalho de Alagoinhas;
Dias 5 (a partir de 14h) a 7 de julho: 2ª Vara do Trabalho de Alagoinhas;
Dia 7 de julho (a partir de 10h): Departamento de Apoio à Atividade Judiciária e Seções de Alagoinhas.

 

No dia 5 de julho, das 10 às 12 horas, os advogados, partes e quaisquer interessados serão recebidos em audiência pela vice-corregedora, desembargadora Elisa Maria Amado para tratar de assuntos referentes aos serviços dos órgãos sob correição.

 

SALVADOR - Ainda em julho, nos dias 12 e 13, a vice-corregedora Elisa Maria Amado de Moraes, realizará correição ordinária na 6ª Vara do Trabalho de Salvador, e nos dias 19 e 20, a desembargadora Maria das Graças Laranjeira, no exercício da vice-corregedoria, realizará correição ordinária na 32ª Vara do Trabalho do Salvador. No primeiro dia dos trabalhos, em ambas unidades, das 10 às 11 horas, os interessados serão recebidos em audiência.

 

Os editais de correição foram divulgados nas edições do Diário Eletrônico dos dias 16, 20 e 21 de junho. Os prazos processuais atingidos pelos respectivos serviços de correição ficarão suspensos.

 

LEIA MAIS:
9ª, 17ª e 35ª VTs de Salvador passam por correição em julho

 

Ascom 30.06.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio – mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.