Equipe do Serviço de Tecnologia melhora Samp e pesquisa aprimoramentos

O Setor de Banco de Dados, responsável por monitorar os bancos de dados existentes (Samp, internet, administrativo, interior), conseguiu solucionar os problemas de lentidão excessiva e travamentos constantes que impediram o uso normal do Samp (Sistema de Acompanhamento de Processos) no período de dezembro de 2010 até o último dia 19 de janeiro.

 

Segundo o Serviço de Tecnologia e Logística, ao qual a equipe de Banco de Dados está subordinada, após exaustiva investigação, identificou-se um defeito no hardware de uma nova máquina, que havia sido preparada em novembro do ano passado. O equipamento foi substituído, o que tornou possível sanear os principais entraves e continuar com os ajustes necessários à melhoria do desempenho do Samp.

 

O serviço de Tecnologia informa ainda que continuará buscando novas soluções para aprimorar o sistema e evitar ao máximo prejuízos a todos os usuários deste Regional.

 

Ascom TRT5 - 21.01.2011
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas eletrônicas.