Homenagens marcam abertura do ano no TRT da Bahia

 

O Tribunal Pleno (foto) do TRT da Bahia aprovou, na primeira sessão do ano realizada na tarde da última sexta-feira, dia 7, Moção de Congratulação pela aposentadoria do desembargador Carlos Alberto Pedreira Cardoso, do TRT da 20ª Região (Sergipe), que aconteceu no mês passado. A proposição foi formulada pela presidente do Tribunal, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, que abriu a sessão com a leitura de uma oração, e desejou à comunidade do TRT5 que o Ano Novo seja de paz, saúde e felicidade.

 

Conhecido pelos colegas como ''Dr. Cardoso'', Carlos Alberto Pedreira é baiano de Salvador, ingressou na magistratura trabalhista em 1981, quando o TRT da 5ª Região ainda abrangia o Estado de Sergipe. Em 1991, a dupla jurisdição foi dividida e o magistrado optou pelo TRT sergipano, onde chegou a exercer a presidência, vice-presidência e corregedoria.

 

Outra homenagem aprovada foi uma Moção de Pesar proposta pelo desembargador Cláudio Brandão em razão da morte de Maria de Lourdes Rizério Leite Barreto de Araújo, juíza aposentada do TRT5. A magistrada faleceu na terça-feira passada, dia 4, e foi sepultada no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

 

Ascom TRT5 - 10.01.2011
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas fluorescentes.