Academia de Letras Jurídicas da Bahia tem nova diretoria

A Academia de Letras Jurídicas da Bahia realizou no dia 30 de novembro uma Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria e conselho fiscal para o biênio de 2011/2012. No total, 25 acadêmicos elegeram a Alice Maria Gonzáles Borges como presidente da instituição. Já Geraldo Sobral Ferreira será a partir de março de 2011, o vice-presidente.

 

Outras figuras do Direito também ocuparão cargos na diretoria e no Conselho Fiscal da Academia: os procuradores do Trabalho Manoel Jorge, Jairo Sento-Sé e Jackson Azevedo; o juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) Rodolfo Pamplona Filho e os magistrados do TRT5 aposentados Luiz de Pinho Pedreira da Silva, Raymundo Laranjeira e José Augusto Rodrigues Pinto.

 

Alice Maria Gonzáles Borges foi a primeira mulher a exercer o cargo de procuradora do Estado da Bahia, do qual atualmente está aposentada. Advogada no foro de Salvador e parecerista especializada em questões de direito administrativo, ela é professora titular de Direito Administrativo da Faculdade de Direito de Salvador UCSAL.

 

Ascom TRT5 - 9.12.2010
Poupe energia: economize até 80% usando lâmpadas fluorescentes.