Presidência do TRT5 funciona nesta sexta em Vitória da Conquista

Durante a sexta-feira, dia 26, o Gabinete e a Secretaria da Presidência do TRT5 terão sede fixada  no Fórum Crésio Dantas Alves, onde fica instalada a Justiça do Trabalho em Vitória da Conquista. Aproveitando a sua passagem pela cidade para o recebimento do Título de Cidadã Conquistense, a presidente Ana Lúcia Bezerra vai realizar despachos ordinários, atender à comunidade jurídica local, dar posse a uma servidora e inaugurar o programa Dia do Servidor Itinerante, ouvindo sugestões e solicitações das pessoas lotadas naquele fórum.

 

A medida foi formalizada pelo Ato de nº 457/2010, publicado no Diário Eletrônico dessa quarta-feira, dia 24. A secretária-geral da Presidência, Cristiana Porto, vai acompanhar a presidente na viagem.

 

Os servidores interessados em participar do Dia do Servidor em Conquista ainda podem se inscrever, ligando para o Serviço de Projetos Especiais, no telefone 1-05-001-7667 (sistema novo gratuito), (71) 3319-7667 ou enviando e-mail para projetosespeciais@trt5.jus.br .

 

Leia mais:
Presidente do TRT5 recebe título de Cidadã Conquistense

 

Ascom TRT5 - 24.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.