Biblioteca do TRT5 divulga lista de obras adquiridas em 2010

A Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5)  acaba de divulgar uma listagem com todos os livros recebidos em seu acervo no ano de 2010. Entre os assuntos abordados nas obras, estão o assédio moral, o trabalho na adolescência, saúde e higiene ocupacional e o contrato de trabalho no futebol.

 

Uma das publicações que se destaca é Orientações jurisprudenciais do TST, escrita pelos desembargadores federais do TRT5 Claudio Brandão e Raymundo Pinto. Outra obra cuja autoria contou com a participação de um magistrado do TRT da Bahia é o Novo curso de Direito Civil, escrito pelo juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Salvador, Rodolfo Pamplona, em parceria com Pablo Stolze Gagliano, juiz substituto do Tribunal de Justiça da Bahia e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

 

Também constam do novo acervo as obras Curso de responsabilidade trabalhista: danos morais e patrimoniais nas relações de trabalho, de autoria do desembargador do TRT da 1ª Região (Rio de Janeiro), Alexandre Agra Belmonte, e o Vade mecum trabalhista, organizado pelo professor André Luiz Paes de Almeida.

 

Funcionamento - A Biblioteca Ministro Coqueijo Costa fica localizada no 3ª andar do Edifício Presidente Médici, em Nazaré. O empréstimo de livros é permitido a magistrados, servidores e estagiários deste Regional, desde que previamente inscritos no sistema informatizado da biblioteca. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail biblioteca@trt5.jus.br ou pelo telefone 3319-7425.

 

Veja a relação completa das novas aquisições da biblioteca, clicando no ícone de download acima.

 

Ascom TRT5 - 16.08.2010
Economize água. Cada pessoa gasta em média 250 litros de água por dia.