Procurador lança novo livro jurídico

 

O advogado, professor e procurador Marcus Vinícius Americano da Costa acaba de lançar o livro 'Temas Relevantes de Direito Constitucional, Eleitoral e Processo do Trabalho – E Escritos Diversos' (foto), pela Editora Constante. A publicação destaca a nova lei do Mandado de Segurança, fidelidade partidária e regras nas eleições de 2010.

 

Lançado em São Paulo, o livro já se encontra nas principais livrarias do país. Os interessados podem consultar um exemplar da obra, doado pessoalmente pelo autor, disponível para consulta na Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), que fica no Fórum Presidente Médici, em Nazaré.

 

O jurista Americano da Costa já publicou 18 obras jurídicas e mais de 200 trabalhos (teses, artigos, pareceres, monografias e dissertações) nas áreas do Direito Público e Privado, em âmbito regional e nacional. Ele é mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia e professor de Direito Constitucional, Direito e Processo do Trabalho na Universidade Católica de Salvador há 30 anos. Além disso, é membro do Instituto de Advogados da Bahia, Instituto Brasileiro de Direito Constitucional, Instituto dos Advogados Brasileiros e da Academia de Cultura da Bahia.

 

Ascom TRT5 - 23.07.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.