TRT de Campinas promove congresso sobre Direito do Trabalho

 

Começa nesta quarta-feira, dia 30, o 10º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Campinas (15ª Região). O evento, que será realizado na cidade de Paulínia-SP, tem como objetivo promover discussão acerca das relações de trabalho no país - com suas constantes mudanças e inovações - e seus reflexos nos valores sociais e na dignidade do ser humano.

 

Durante dois dias de palestras os congressistas discutirão matérias recorrentes no meio jurídico/trabalhista brasileiro como formas de assédio, duração do trabalho, doenças ocupacionais, entre outros. Serão discutidos também temas contemporâneos, como responsabilidades nos processos de terceirização e a ligação entre internet, novas tecnologias e relação de trabalho.

 

As inscrições para participar do congresso já foram encerradas, mas os interessados podem acompanhar a programação através do site http://www.trt15.jus.br/congresso, onde poderão ainda formar grupos de debates e trocar informações sobre os assuntos abordados no evento. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3731-1688 ou do e-mail falecongresso@trt15.jus.br.

 

Ascom TRT5 - 29.06.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores