Comitê de Gestão da UniTRT começa atividades


 Tarcísio Filgueiras e Elisa Sangiovanni fizeram explanações para o Comitê

 

 

A Universidade Corporativa do TRT5 (UniTRT) deu um importante passo para o início das suas ações na última terça-feira. Reuniu-se, pela primeira vez, o Comitê de Gestão, composto por representantes das mais variadas unidades administrativas e judiciárias, com o objetivo de traçar um calendário de atividades. O lançamento do projeto está previsto para o dia 22 de março.

 

Elisa Sangiovanni, diretora encarregada da UniTRT, explicou a proposta de trabalho para os participantes, ressaltando a importância de que todas as ações da Universidade sejam desenvolvidas em alinhamento com as metas traçadas no Planejamento Estratégico. O diretor da Secretaria de Planejamento e Economia, Tarcísio Filgueiras, também fez uma breve explanação sobre os 23 projetos estratégicos que o TRT5 deverá desenvolver nos próximos cinco anos, envolvendo investimentos nas áreas de infraestrutura, informática, processos de trabalho, política de comunicação e saúde.

 

Ficou esclarecido que o conceito de universidade da UniTRT5 ao contrário do senso comum, não ficará restrito a treinamentos, nem a cursos de qualquer ordem. As ações terão o objetivo de "qualificar" servidores e magistrados, mas também de modificar a forma de se pensar e agir no trabalho, o que se traduzirá não somente por meio de aulas formais, mas por meio de campanhas, debates, seminários, além da criação de novas ferramentas e dinâmicas de trabalho.

 

Ascom TRT5 - 03.02.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.