Começa hoje e vai até sexta a correição periódica no TRT5

O corregedor-geral  e o presidente do TRT5, ao centro na foto, cercados pela equipe de correição e pelo secretário-geral da Presidência, Tarcísio Filgueiras (primeiro à esquerda)

 

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto de Paula, iniciou, na manhã desta segunda-feira, dia 14, os trabalhos de correição no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), reunindo-se com o presidente da Casa, desembargador Paulino Couto. Até sexta-feira, o ministro e a sua equipe levantarão documentos e informações a fim de verificar o cumprimento, pela Corte, das normas fixadas para o Judiciário Trabalhista.

 

Hoje é o dia preferencial para recebimento, em audiência, de pessoas e entidades que manifestarem interesse. Pela manhã estão agendados compromissos com a chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia, procuradora Sandra Marlicy de Souza Faustino, com uma comitiva de advogados da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), e com a presidente e o vice-presidente do Juízo de Conciliação de segunda Instância (JC2), desembargadores Adna Aguiar e Esequias Oliviera.

 

À tarde, a diretora da 12ª Vara do Trabalho de Salvador, Maria Madalena Cunha, apresentará um balanço da adaptação do Regional baiano aos projetos nacionais de tecnologia  da Justiça do Trabalho. Para ver o edital de correição, clique aqui.

 

Ascom TRT5 - 14.09.2009