FÓRUM DE PORTO SEGURO SERÁ INAUGURADO NESTA SEXTA

 

Na próxima sexta-feira, dia 11, vai ser inaugurado o Fórum Professor Gilberto Gomes (foto), sede da Justiça do Trabalho em Porto Seguro. A cerimônia de inauguração contará com a presença do presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, e terá início às 16h.

 

O Fórum, que fica localizado na Praça Água de Coco, Tabapiri, teve suas obras iniciadas em junho de 2007 pela MPA Empreendimentos Ltda e foi construído seguindo o mesmo padrão do Fórum de Valença: rede estabilizada, ambientes climatizados, além de instalações elétricas e lógicas (informática) mais modernas.

 

O prédio tem uma área aproximada de 605 metros quadrados e conta com salas de espera e de audiência, gabinetes para juízes, arquivo, depósito, protocolo e sala da OAB. Tem ainda rampas e outras facilidades para o acesso de pessoas portadoras de deficiências físicas e estacionamento interno para magistrados e servidores.

 

O novo prédio dispõe também de uma área reservada para uma futura expansão da Justiça do Trabalho, a construção de um anexo, no caso de se instalar uma segunda VT no local. Durante esta semana serão feitos os últimos reparos nas instalações elétricas e telefônicas.

(Ascom/TRT5 ¿ 07.07.2008)