5º Megaleilão do TRT5 movimenta R$ 17,1 milhões

Dos 1.262 lotes à disposição da população no 5º megaleilão do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região 491 foram arrematados ou sustados, movimentando uma cifra de aproximadamente R$ 17,1 milhões. O evento, que durou dois dias, ontem e hoje, no Auditório Xangô, no Centro de Convenções da Bahia, recebeu um grande número de pessoas interessadas especialmente nos bens de pequenos valores.

 

O 5º megaleilão leilão do TRT5, assim como os anteriores, foi coordenado pela juíza Adriana Silva Nico e conduzido pelo leiloeiro oficial do TRT5 Arthur Nunes. O próximo evento do Projeto Leiloar, a 5ª Praça Unificada do ano, acontecerá no dia 25 de junho, no Fórum do Comércio.

 

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar das praças e leilões (exceto magistrados e servidores do TRT5), e para isso basta se cadastrar através do site ou no dia do evento, e chegar com antecedência de uma hora. É necessário apresentar RG e CPF e não é exigida a comprovação de renda, fiador, nem pesquisa em bancos de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. O calendário completo dos leilões e praças, bem como a lista dos bens leiloados, pode ser conferido no site www.projetoleiloar.com.br.

 

(Ascom TRT5 ¿ 06.06.2008)