Promédica: atendimento pode ser feito com apresentação do RG

A Promédica deverá entregar até o dia 5 de maio as carteiras de seus associados no TRT5, mas quem não receber a sua neste prazo poderá ser atendido com apresentação da carteira de identidade. Segundo o chefe da Seção de Apoio a Planos de Saúde (Saps), André Liberato, o que dá direito ao plano é o contrato e não a carteira, que é só um meio de identificação, um facilitador.

 

O Saps esclarece também que a Promédica assumirá a responsabilidade inclusive sobre os pacientes que já se encontravam internados em hospitais não incluídos em sua rede credenciada ou na modalidade home care (internação domiciliar). Para tanto, a Seção de Apoio já passou a lista de internados para a administração do novo plano. Quem desejar mais informações pode obtê-las na intranet (trt05-intra) ou em contato com o Saps pelos telefones 3319-7111/7112.

 

(ASCOM/TRT5 - 29.04.2008)