Gama Filho apresenta pós-graduação à distância

A Universidade Gama Filho, conveniada ao TRT5 para o oferecimento de cursos de Pós-Graduação à distância, convida os magistrados e servidores do Tribunal para o primeiro encontro presencial do ano, a ser realizado neste sábado, dia 15, no Holiday Inn Salvador (Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, 1207, Costa Azul).


No evento, que acontece das 9 às 12h, os presentes poderão assistir a uma palestra em que a equipe da universidade dará maiores detalhes sobre os cursos oferecidos e a metodologia adotada no ensino à distância. Haverá ainda um sorteio de vales-desconto para os cursos entre participantes. A promoção pode contemplar também  os que são advindos do TRT, que, por conta do convênio firmado, já recebem descontos sobre o valor dos cursos.


As vagas para o evento são limitadas. Interessados devem confirmar sua presença e de terceiros, caso deseje ir acompanhado, enviando os nomes para o e-mail ba@posead.com.br.


Descontos - Em parceria com o Centro Educacional Tecnológico Brasileiro (CETEB), em Brasília, a Universidade Gama Filho, com sede no Rio de Janeiro, vem oferecendo desde o início do ano desconto de 26% para juízes e servidores do TRT5 que desejem participar dos cursos de pós-graduação à distância na área de Gestão e Negócios, Turismo ou Administração Pública. Para os que pretendem cursar a área de Direito, a redução é de 20%.


O abatimento, que incide sobre o valor integral do curso, é por conta de convênio firmado entre o CETEB e o TRT baiano para oferecimento do POSEAD, Programa de Pós-graduação a Distância, que disponibiliza cursos de especialização lato sensu em todo o território nacional.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelos tels. (71) 3497-1253, 3232-4035, 8807-5027 (Eliana Lúcia) ou 8122-1065 (Ayda Grave).

(Ascom TRT5  12.03.2008)