Pós-graduação: Escola Judicial prorroga inscrições até esta sexta

A Escola Judicial prorrogou até esta sexta-feira, dia 25, o prazo para inscrição no II Curso de Pós-Gradução Lato Sensu em Direito Constitucional do Trabalho, promovido para magistrados, membros do Ministério Público do Trabalho e servidores.

 

O curso é disponível somente para quem tem graduação em Direito. Se houver mais candidatos do que vagas, serão estabelecidos critérios de seleção baseados principalmente na antigüidade, por categoria, além de outros previstos no Projeto Pedagógico e definidos pelo Conselho Consultivo da Escola Judicial do TRT da 5ª Região.

 

Os interessados devem encaminhar o formulário de inscrição (clique aqui, copie e cole na caixa de e-mail) para o endereço escolajudicial@trt5.jus.br. Entre os dias 28 e 29 será divulgada no site do TRT5 uma lista com os candidatos pré-selecionados para o curso.

 

A inscrição definitiva poderá ser realizada a partir do dia 07  até o dia 15 de fevereiro, e o início das aulas está previsto para o dia 22 do mesmo mês. O curso é uma parceria do Tribunal com a Universidade Federal da Bahia (UFBa) e a Fundação Faculdade de Direito.

 

ASCOM/TRT5 - 23.01.2008