TRT5 realiza primeira sessão de 2008

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) retomou as suas atividades rotineiras nesta segunda-feira, dia 7, após o período de recesso iniciado no último dia 20 de dezembro, no qual a segunda instância, varas de Salvador e unidades administrativas funcionaram em regime especial de plantão.


Na primeira sessão do Pleno, realizada na tarde de hoje, o presidente do Tribunal, desembargador Paulino Couto, aproveitou para desejar um feliz 2008, cheio de paz, saúde e harmonia aos desembargadores, juízes, procuradores, advogados, servidores, jurisdicionados e colaboradores que vierem a participar das atividades da Justiça do Trabalho ao longo do ano.


A vice-presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, propôs uma Moção de Congratulação ao desembargador Gustavo Lanat, aposentado no último dia 3 de dezembro, que foi aprovada por unanimidade por todos os integrantes da sessão.


Em seguida foi discutida e aprovada a sugestão da desembargadora Vânia Chaves de se criar um livro para registros de fatos e informações relevantes ocorridos nos plantões judiciários.  


AUDIÊNCIAS - Nas varas do trabalho, o atendimento e as atividades cartoriais foram inteiramente reativados, mas as audiências serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, dia 14. Por solicitação da Associação de Advogados Trabalhistas (ABAT), as pautas foram marcadas uma semana após o final do recesso para que a categoria possa usufruir de férias nesse período.

 

Ascom TRT5 - 07/01/2008