Feira de livros do Comércio começa nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, dia 05, começa a segunda edição da Feira de Troca de Livros, que acontecerá no térreo do Fórum do Comércio, das 10 às 17 horas. O evento terá duração de dois dias e contará ainda com oficinas de memória e automaquiagem.

 

Para participar do evento basta fazer doações de romances, dicionários, livros técnicos ou especializados, CDs e DVDs, no 11º andar do TRT Comércio, sempre a partir das 12 horas. Para cada artigo doado o participante receberá um vale-troca que poderá ser utilizado nos dias da feira.

 

Os interessados em participar das oficinas devem solicitar a sua inscrição entrando em contato com o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) mediante os telefones 3319-7630 e 7631. É necessário que esse contato seja feito o quanto antes, visto que as oficinas necessitam de um número mínimo de 10 pessoas para que aconteçam.

 

A oficina de automaquiagem tem duração de duas horas e meia e custa 25 reais, já a de memória é gratuita e tem duração de quatro horas. O DDRH está aberto a sugestões de horários pelos participantes, podendo realizar as atividades também no Edifício Presidente Médici em Nazaré.

 

Ascom TRT5  - 03/12/2007