Eventos: Conamat recebe teses e TRT-PI faz congresso

14º CONAMAT (AM) - A Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra) promove, de 29 de abril a 2 de maio de 2008, o 14º CONAMAT - Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, que tem como tema central "O Homem, o Trabalho e o Meio: uma Visão Jurídica e Sociológica". O evento, que acontece em Manaus (AM), analisará a temática em face da competência da Justiça do Trabalho. No site www.conamat.com.br, onde se encontram todas as informações sobre o evento, o participante pode se inscrever e enviar as teses.

 

Direito do Trabalho (PI) - Em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho do Piauí (Amatra XXII), O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região celebra os seus quinze anos de instalação realizando, de 5 a 7 de dezembro, o III Congresso de Direito Constitucional do Trabalho. O objetivo é debater temas relacionados ao mundo do trabalho, tendo como fio condutor a relação entre o Direito Trabalhista e o Constitucional.

 

O evento acontece no Auditório da Justiça Trabalhista em Teresina e terá na sua programação a presença do magistrado baiano Rodolfo Pamplona Filho, que fará conferência sobre a "Responsabilidade civil nas relações de trabalho". Informações sobre inscrições, abertas até o dia 4, ou demais dúvidas podem ser tiradas pelo fone/fax: (86) 3223-2200 e no site www.amatra22.org.br/ www.trt22.jus.br. (Ascom/TRT5 - 29.11.2007)