Aviso para os inscritos no curso de cálculos

Devido a grande demanda de inscrição para o Curso de Formação de Calculista que irá ter início na próxima segunda-feira e visando o atendimento de seu objetivo -aumentar o índice de servidores com capacitação em elaboração de cálculo trabalhista para exercer a atividade a título provisório e/ou definitivo - , o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) ampliou o número de vagas inicial para 60 alunos. Os participantes serão avaliados ao final do segundo módulo (Cálculos, propriamente dito) como requisito para continuidade da formação.


A freqüência mínima de 70% é exigida em todos os módulos como condição para participação no módulo seguinte. Apenas terão direito a certificado aqueles servidores que forem positivamente avaliados. Outro requisito é a entrega, ao DD-RH, de autorização da chefia do servidor em caso de coincidência de horários (aulas x trabalho), ou assinatura do servidor em compromisso de compensação do horário com ciência da chefia, em caso de ausência de vinculação da unidade de trabalho com a disciplina do curso. Para atender a essa exigência, o DDRH solicita a todos os inscritos que diligenciem junto a suas respectivas chefias  o encaminhamento de e-mail a este Departamento (gabrielaborges@trt5.jus.br).


Será assinado por todos os participantes do curso termo de compromisso in-dividual de desempenho da atividade de cálculo a qualquer tempo e em qualquer unidade deste Tribunal (capital, se lotado na capital e interior, no município de lotação) em atendimento a demanda da Administração.