Eventos

Relação de juízes e advogados será tema de debate


No próximo dia 25, uma sexta-feira, às 10h30, a Associação de Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT) promove mais uma edição do Fome Zero Cultural. Dessa vez, o palestrante será o advogado Juarez Wanderley, que vai tratar sobre o conteúdo do seu livro Juízes e Advogados  - A difícil relação na Justiça do Trabalho. O evento acontecerá no auditório do Fórum Juiz Antonio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio.


Desembargador da 3ª Região  faz palestra para a ABRAME-BA

 

A Seccional baiana da Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (ABRAME-BA) convida para a palestra Justiça Divina, com o desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, do TRT da 3ª Região (MG), autor dos livros Indenizações por Acidente de Trabalho ou Doença Ocupacional e Proteção Jurídica à Saúde do Trabalhador. O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 21, às 17h30, na Escola Judicial doTRT da 5ª Região.

 

Direitos e garantias fundamentais são abordados em curso

 

Da próxima quinta até sábado, 24 a 26, a Academia de Letras Jurídicas da Bahia realiza o curso Visão Panorâmica dos Direitos e Garantias Fundamentais, ministrado pelo procurador do MPT e professor da UFBA, Manoel Jorge e Silva Neto. O curso, que dispõe de 70 vagas, acontece no espaço da Academia, localizada na Alameda Capimirim, 14, bairro da Graça, local onde também estão sendo feitas as inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3235-8445.