ABAT reconhece publicamente desempenho de Vara do Trabalho

A Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT) reconheceu em audiência pública a qualidade dos serviços prestados pela 2a Vara do Trabalho de Salvador. Veja, a seguir, a íntegra da ata de audiência:


            "Aos vinte e dois dias do mês de março do ano de dois mil e sete, às 14h21min, foi aberta a Audiência Pública na  2ª Vara do Trabalho de Salvador - Bahia, solicitada pela ABAT - Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas, através do Ofício  nº 28/2007, pela Exmª Srª Drª Juíza do Trabalho SORAYA GESTEIRA DE AZEVÊDO LIMA MARQUES, Titular da Vara.  Presentes a Dra. MAGDA TEIXEIRA DE ALMEIDA, Presidente da ABAT, bem como os Diretores Drs. Carlos AlbertoTourinho Filho, Tiago Pereira Mimoso, Walter Santos Costa, Jorge Otávio Oliveira Lima, além dos advogados Drs. Vanusa Berbert de Castro, Jorge Deda, Rosalva Roussenq, José Roberto Cajado de Menezes, Rita de Cássia Costa Brandão de Miranda, Paulo de Tarso Carvalho, Edson Fedulo e Marcelo Santana Neves, bem assim o Diretor desta Secretaria Sr. MARCELO PACHECO DE CERQUEIRA e funcionários Srs.  Heckel Santana , Cíntia Oliveira, Cláudio Almeida, Marta Ferreira, Susana Pataro, Antonio Galvão de Oliveira Neto, Ronaldo de Aragão Nogueira, além do Estagiário - Rafael Pinho. Em seguida disse a Dra. Magda Teixeira de Almeida que " a ABAT registra nesta audiência pública a satisfação dos seus associados com o desempenho desta 2ª. Vara, em razão do bom serviço que vem sendo prestado à comunidade jurídica e ao jurisdicionado , agradecendo o desempenho dos Serventuários aqui presente pelos méritos alcançados na excelência dos serviços, no pronto atendimento, e na urbanidade com a qual são tratados os advogados e os jurisdicionados, prestando um agradecimento especial à Titular da Vara pelo serviço que  presta , principalmente em razão do estado em que  se encontrava a Vara antes da assunção da Magistrada , Diretor e Equipe de Serventuários que aqui servem. Para que fique registrado nos anais da Vara , a satisfação dos advogados é que foi requerida esta audiência pública." Dada a palavra aos presentes, tendo se manifestado os Diretores da ABAT, reforçando a palavra da Sra. Presidente, bem como o Diretor de Secretaria da Vara, em agradecimento aos elogios realizados , tendo , por fim, a M.M. Juíza Titular dito que "sente-se lisonjeada e honrada com a homenagem recebida , agradecendo em nome próprio e dos Servidores por esta iniciativa da ABAT , que abre um canal de comunicação direto com a Vara , e serve de incentivo para que  Juízes e Servidores continuem a prestar os seus serviços com urbanidade , responsabilidade e compromisso."

E, para constar, eu Alberto Dias, Chefe de Departamento de Audiências, lavrei a presente ata, a qual vai assinada pela M.M. Juíza Titular, pela Presidente da ABAT, pelo Diretor desta Secretaria e por mim subscrita.

 


SORAYA GESTEIRA DE AZEVÊDO LIMA MARQUES
Juíza do Trabalho


MAGDA TEIXEIRA DE ALMEIDA
Presidente da ABAT


MARCELO PACHECO DE CERQUEIRA
Diretor da Secretaria


Alberto Dias
Chefe de Departamento de Audiências¿