Reforma do Pleno é concluída

 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, desembargador Roberto Pessoa, fez ontem uma visita às instalações da Sala de Sessões Juiz Nylson Sepúlveda - Salão do Pleno, cuja reforma, iniciada em dezembro de 2006, foi concluída na semana passada. A sala, que estará disponível a partir da próxima semana, recebeu revisão elétrica, tratamento acústico, substituição do forro e de todo o revestimento do piso. As paredes foram recobertas com peças de alumínio e as cadeiras do plenário também trocadas, dando lugar a um auditório com mais assentos.

 

O projeto de reforma e modernização do Salão do Pleno é  do arquiteto Itamar Batista, que é também o autor do projeto de construção da futura sede do TRT5 no Centro Administrativo da Bahia. As obras foram executadas pela empresa LEC ¿ Lessa Engenharia e Consultoria LTDA ¿, que já trabalhou para o TRT5 na construção do Plenarinho, da 5ª e 6ª Varas do Trabalho de Feira de Santana e recentemente concluiu para o Governo do Estado da Bahia a obra do  cine-teatro de Plataforma.

 

A reforma no pleno foi tocada em tempo integral (sábados, domingos e feriados, inclusive à noite)  para ser concluída dentro do prazo 45 dias, previsto no contrato e reiterado pelo desembargador Roberto Pessoa durante a assinatura do instrumento. A preocupação era de que a obra não prejudicasse a utilização do Salão para as sessões do Pleno e do Órgão Especial. Durante a visita de ontem o presidente do Tribunal foi acompanhado pelo desembargador Valtércio Oliveira e pelo chefe do Departamento de Obras, Fernando Sá Menezes.