Porto Seguro doa terreno para sede de Vara do Trabalho

   Com a entrega da escritura ao Presidente Roberto Pessoa, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, formalizou ontem à tarde, no gabinete da presidência do TRT5, a doação do terreno onde será construída a sede própria da Vara do Trabalho daquele município, cuja jurisdição alcança os municípios de Cabrália e Belmonte. O terreno com 2.122 metros quadrados está localizado no Parque Residencial Tabapiri, bem próximo ao Aeroporto, e a sua doação à Justiça do Trabalho se deu por meio da Lei municipal 668, de 20 de dezembro de 2006, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito, que fez questão de vir pessoalmente ao gabinete do Presidente fazer a entrega do documento.
    O prefeito Jânio Natal, acompanhado do vereador do PFL de Salvador, Paulo Magalhães Júnior, fez a entrega da escritura na presença do doutor Celsemy Andrade, desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. Na ocasião, o desembargador Roberto Pessoa informou que a sede própria da Vara de Porto Seguro será construída ainda este ano. 
    Esperamos ter muito em breve esse instrumento da Justiça do Trabalho no nosso município, contribuindo para que a população seja cada vez melhor servida¿, disse o Prefeito, ao falar da demanda pelos serviços da Justiça do Trabalho, que já supera todas as expectativas, e do seu empenho pessoal para que a doação fosse formalizada.
     Segundo o chefe do Departamento de Obras do TRT5, engenheiro Fernando Sá Menezes, os projetos da sede própria da Vara do Trabalho de Porto Seguro, elaborados por aquela unidade, devem estar concluídos nos primeiros dias de fevereiro, abrindo caminho para a licitação da obra.