Abat promove palestras sobre Central de Execução e Certificação Digital

Nesta semana a Abat (Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas) promove dois eventos sobre temas de alta relevância para a atuação dos profissionais de Direito na Justiça do Trabalho. Nesta terça-feira, dia 13, às 11 horas, haverá uma apresentação sobre a nova Central de Execução e Expropriação do TRT5 e na próxima quinta, dia 15, a partir das 9h, está programado um painel sobre Certificação Digital: Utilização em Processos Judiciais Eletrônicos, em Departamentos Jurídicos e em Escritórios de Advocacia Informatizados. Os eventos acontecem no Fórum Juiz Antonio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio.

 

A apresentação sobre a Central de Execução, nesta terça, contará com as presenças dos juízes Angélica de Mello Ferreira, Cláudia Uzeda Doval e Ivo Daniel Póvoas de Souza, encarregados de coordenar as atividades da nova unidade (leia mais sobre o assunto clicando aqui).

 

Já o painel de quinta-feira contará com o palestrante Stefano Kubica, que é mestre em Informática Aplicada com concentração em Análise e Reconhecimento de Documentos Eletrônicos pela PUC-PR. Atua como professor de Certificação Digital em cursos de pós-graduação em Direito e Informática e na Escola Superior de Advocacia da OAB-PR. O evento é direcionado a magistrados, advogados, procuradores do trabalho, serventuários e acadêmicos do Direito. Mais informações pelo telefone 3243-4189.

 

Ascom TRT5 - 12.04.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.