Abertas as inscrições para a XII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade

Servidores do Judiciário de todo o Brasil já podem inscrever projetos bem sucedidos nas áreas judicial e administrativa na XII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciário, que será realizada em Manaus, nos dias 13 e 14 do mês de novembro.

 

Os interessados em apresentar trabalhos no evento devem se inscrever partir do dia 19 de agosto de 2013, preenchendo o formulário disponível no site da Mostra da Qualidade, através do endereço eletrônico http://www.tjam.jus.br/mostradaqualidade. As inscrições vão até o dia 20 de setembro.

 

INSCRIÇÕES -  No ato da inscrição, o candidato deverá realizar o upload do trabalho, que deverá estar em formato (pdf), por meio do link disponível no site da XII Mostra. A confirmação da inscrição será comunicada por e-mail no endereço informado no formulário de inscrição. As informações constantes do formulário de inscrição não poderão ser alteradas posteriormente.

 

Poderão ser inscritos trabalhos com registro das iniciativas desenvolvidas em quaisquer órgãos do Poder Judiciário. Não há limite para o número de inscrições para cada órgão. As iniciativas podem envolver servidores individualmente, equipes de servidores ou equipes compostas por servidores e terceirizados. No caso de a iniciativa ter sido desenvolvida e implementada por equipe, um servidor deverá ser indicado como autor formal, e esse realizará a apresentação do trabalho, caso selecionado.

 

Os trabalhos deverão ser encaminhados com o conhecimento e a ciência da Presidência ou da Direção do órgão ao qual estiverem vinculados, a fim de garantir o comprometimento formal da Administração em desdobramentos posteriores. Outras informações podem ser obtidas através do telefone da Divisão de Gestão da Qualidade do Tribunal de Justiça do Amazonas: (92) 2129-6825.

 

SERVIÇO:

XII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciário.

Data: Dias 13 e 14 de novembro de 2013, em Manaus.

Local: Será divulgado nos portais do Tribunal de Justiça do Amazonas e da 12ª Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade do Poder Judiciário.

EDITAL DA MOSTRA: http://migre.me/fNLpB

PORTAL DA MOSTRA: http://migre.me/fNLs3

 

Fonte: Tribunal de Justiça do Amazonas - 21/08/2013