Acaba hoje o prazo para doações natalinas a instituições

 

Hoje (18/12) é o último dia para realizar doações de materiais escolares para ajudar as crianças da Creche Bezerra de Menezes, e de brinquedos para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos da Bahia (Apada/BA). Veja a seguir:

 

CRECHE BEZERRA DE MENEZES - A creche atende 48 alunos regulares, de dois a sete anos, divididos em dois turnos, além de outras crianças da vizinhança. Os materiais podem ser doados na 38ª Vara do Trabalho de Salvador até as 16 horas. Os interessados em doar podem entrar em contato com a VT pelo telefone (71) 3248-6381.

 

foto: Secom TRT5APADA - A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos tem o trabalho voltado para atender crianças e jovens com deficiência auditiva, com acompanhamento psicossocial, psicopedagógico e encaminhamento fonoaudiológico, auxiliando nos estudos e colocando-as no mercado de trabalho. A doação de brinquedos para essas crianças deve ser realizada até as 17 horas.

 

Quem quiser colaborar deve escolher uma ou mais fotos que estão em árvores de Natal nos andares térreos do prédio das Varas de Salvador e do Edifício Ministro Coqueijo Costa (em Nazaré), comprar os presentes e entregá-los na Administração do Fórum do Comércio (3º andar), ou na CPE (5º andar do Edifício Presidente Médici, em Nazaré). A campanha tem o apoio da Secretaria de Coordenação Judiciária de 2ª Instância e do Setor de Digitalização.

 

Outras formas de colaborar:

 

Apada -  Rua Ilhéus, nº. 96 - Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Salvador, Bahia. CEP: 41940-570. Tel: (71) 3334-1468

 

Creche Bezerra de Menezes - Rua Artêmio Castro Valente, 483, Canabrava, Salvador - Bahia. Tel : (71) 3360-3623.

 

Secom TRT5 (Helen Carvalho) - 18/12/13