Aposentados e pensionistas do TRT5 devem fazer recadastramento até o dia 30

Os aposentados e pensionistas do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região devem realizar, até o dia 30 de julho, o seu recadastramento no Serviço de Pessoal da Casa. O Recadastramento de Aposentados e Pensionistas ¿ 2008, conforme determinam a Lei 9527/97 e o Ato TRT5 240/98, tem como principal objetivo fazer prova de vida dessas pessoas.

 

Para facilitar o atendimento, na capital, o Serviço de Pessoal instalou uma sala (ao lado da Brigada de Incêndio), no térreo do Edifício Presidente Médici, antigo prédio das Varas, em Nazaré. Outra opção para os associados da ASA 5 (Associação dos Servidores Aposentados da Justiça do Trabalho da 5ª Região) é se dirigirem à sede da entidade, localizada no térreo do mesmo edifício.

 

Os postos avançados da Justiça do Trabalho dos shoppings Iguatemi e Barra também poderão efetuar o recadastramento, se os interessados comparecerem com os formulários que foram encaminhados pelo correio.

 

No interior, os aposentados e pensionistas devem comparecer à Vara do Trabalho da sua cidade, portando documento de identidade e o formulário específico.

 

Ascom/TRT5 ¿ 04.07.2008