Assessor, analista e técnico tomam posse

 

Na tarde desta segunda-feira (5), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou o novo assessor do Gabinete da Desembargadora Maria das Graças Oliva Boness, José Ângelo Lago Filho, o analista judiciário da Área Judiciária, Marcus Vinícius Paixão de Almeida, e o técnico judiciário da Área Administrativa, Antônio Pacheco das Neves Neto (foto). A solenidade foi realizada no gabinete da Presidência e contou com a presença da vice-presidente do TRT5, desembargadora Maria das Graças Laranjeira, e servidores.

 

Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Amoni Guerra, todos se comprometeram a cumprir bem e fielmente os deveres de seus cargos e foram declarados empossados. Em seguida, a presidente os parabenizou e afirmou que a família TRT5 os recebe e acolhe com grande satisfação. Disse, ainda, que espera de todos, espírito de colaboração e disposição para superar eventuais desafios e dificuldades que possam surgir, já que o Regional Baiano é uma grande instituição e há muito trabalho a ser feito. Por fim, ressaltou que a Mesa Diretora e os demais setores estão à disposição para orientá-los no que for preciso e franqueou a palavra à vice-presidente, que deu as boas-vindas aos empossados.

 

José Ângelo é formado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto de Ensino Jurídico (Juspodivm). Iniciou a carreira pública em 2009, como analista judiciário da Área Judiciária do TRT17 (Espírito Santo) e, recentemente, foi removido para o TRT5. Antes de ser servidor público, advogou nas áreas cível e trabalhista por oito anos.

 

Marcus Vinícius é formado em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e pós-graduado em Direito Constitucional pelo Instituto de Ensino Jurídico (Juspodivm). Servidor deste Regional desde 2005, sempre atuou na 5ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, onde permanece lotado. Antes de ser aprovado no concurso do TRT5, foi técnico bancário da Caixa Econômica Federal (2001/2005).

 

Antônio, que é formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e vai ficar lotado na Vara do Trabalho de Eunápolis, assume hoje o seu primeiro cargo público.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 05.03.2012