Ato institui Grupo de Trabalho e Negócios do PJe no TRT-BA

foto: Ascom TRT5

 

Foi publicado no Diário Eletrônico da última segunda-feira (6) o Ato TRT5 nº 377/2012, da Presidência do TRT da 5ª Região (TRT5), que institui o Grupo de Trabalho e Negócios que desde o mês passado vem trabalhando no acompanhamento do funcionamento e expansão do Processo Judicial Eletrônico (PJe) de 1º e 2º graus no âmbito do TRT5, sob condução da coordenadora do Comitê Regional do PJe, desembargadora Dalila Andrade.

 

O grupo será formado também pela auxiliar da Presidência, juíza Angélica Ferreira, e outros 34 servidores do 1º e 2º graus do Tribunal, das áreas jurídica e administrativa. Caberá ao grupo atuar em caráter operacional e acompanhar a extensão do PJe em todo o Regional, bem como sua consolidação nas áreas já implantadas.

 

Entre as diversas ações de competência do Grupo de Trabalho estão o cumprimento das diretrizes traçadas pelo Comitê Gestor Regional para organização da estrutura de atendimento às demandas dos usuários internos e externos; execução das ações definidas nos projetos de implantação e planos de ação correspondentes; recepção e cadastro das demandas técnicas relacionadas ao funcionamento e à implantação do sistema.

 

Veja aqui a íntegra do Ato TRT5 nº 377/2012.

 

Leia também:

 

Criado Grupo de Trabalho para expansão do PJe no TRT5
TRT5 só receberá ações originárias no 2º grau no formato PJe a partir de 16/8

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 8.8.2012