Brigadistas do TRT5 recebem certificados

       

           Na primeira fila, alguns dos brigadistas da Justiça do Trabalho  

 

    Receberam  seus respectivos certificados, hoje pela manhã, os 11 servidores do TRT5 que participaram do Treinamento da 4ª Turma de Brigadistas do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) do Centro Administrativo da Bahia. A cerimônia ocorreu no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia,  e envolveu mais 71 concluintes do curso, oriundos de vários órgãos públicos.
     Com 32 horas, o treinamento foi ministrado por integrantes do Corpo de Bombeiros na primeira semana de outubro. As aulas foram dividas em uma parte teórica, realizada no auditório do TJ-BA, e outra prática, na sede do 10º Grupamento de Bombeiros Militares, em Simões Filho.
     A Comissão de brigadistas do PPCI é formada por representantes da Sucab (Superintendência de Construções Administrativas da Bahia), Ministério Público do Estado (MP-BA), SICM (Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração), Secretaria de Segurança Pública (SSP), Cerb (Companhia de Engenharia Rural da Bahia), pelo Tribunal de Justiça da Bahia, e agora também pelo TRT5, que planeja a construção de uma nova sede também naquela área.
      O presidente do TRT5, desembargador Roberto Pessoa, compareceu à cerimônia de entrega dos certificados, ao lado do presidente do TJ-BA, desembargador Benito Alcântara de Figueiredo. Também estiveram presentes, o diretor-geral da Sucab, Luiz Alberto Barradas Carneiro, e o coordenador geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Barbosa, dentre outras autoridades. (Ascom 15-10-2007)