'Caminhada e Corrida Ecológica' teve mais de 150 participantes

 

 

Já estão disponíveis no Flickr do  TRT5 as fotos da 5ª Caminhada e Corrida Ecológica e 1ª Corridinha Infantil do Tribunal, que reuniu magistrados, servidores e seus dependentes na manhã do último domingo (4/12), no Parque de Pituaçu. A atividade, que integra a Campanha de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, contou com a presença da presidente do regional, desembargadora Maria Adna Aguiar, que fez questão de entregar pessoalmente as premiações.

 

 

 

 

Ao todo 112 adultos e 40 crianças participaram, sendo que os três pimeiros lugares na corrida ficaram para Cláudia Gama, Clarissa Miranda e Carolina Santana (Feminino) e Roberto César de Andrade, José Francisco Araújo e Cláudio de Lima (Masculino). A abertura contou com um reforçado café da manhã e o percurso foi de 5 km (2,5 km de ida e 2,5 km de volta).

 

 

Durante o evento foram distribuídas cartilhas sobre o trabalho infantil e usadas camisas com a logomarca da Campanha Nacional de Aprendizagem. Em breve discurso, a presidente do Tribunal destacou o tema e as mensagens em prol da conscientização ecológica e da qualidade de vida, além da prática de atividades físicas. Ela também saudou todos os integrantes da comunidade do TRT5 pela obtenção do selo Diamante do Poder Judiciário.

 

Secom TRT5 - 5/12/2016