Comissão de Informática do TRT5 está sob nova gestão

 A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, através do Ato TRT5 n° 350/2013, divulgado no Diário Eletrônico do dia 17/7, designou para o cargo de presidente da Comissão de Informática deste Regional, a desembargadora Dalila Andrade (foto), em substituição ao novo ministro do TST Cláudio Brandão. A desembargadora atua como gestora do Comitê de Implantação do PJe-JT.

 

O titular da Vara do Trabalho de Senhor do Bonfim, juiz André Oliveira Neves também faz parte da Comissão junto com o diretor-geral do TRT5, o assessor-chefe da Presidência, um representante da Corregedoria e os diretores das secretarias de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), da  Coordenação Judiciária de 1ª Instância, da Coordenação Judiciária de 2ª Instância; de Organização e Métodos; de Gestão Estratégica e de Comunicação Social (Secom).

 

DELIBERAÇÕES DA COMISSÃO - Compete à Comissão de Informática a aprovação de novos projetos, o estabelecimento de prioridades e o acompanhamento da evolução  deles, bem como a definição de políticas de informática. Essas ações deverão ser deliberadas mediante reuniões periódicas e encaminhadas para a Presidência do TRT5.

 

Leia também: Cláudio Brandão despede-se da Comissão de Informática do TRT5

 

Secom TRT5 (Joaquim Castro) - 18/07/2013