Conamat: Bahia é escolhida para sediar evento de 2016

foto: Ascom ConamatO estado da Bahia sediará o 18º Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat), que será realizado em 2016. A informação foi divulgada pelo Conselho de Representantes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), reunidos (foto) na última terça-feira (1º) no primeiro dia do 16ª Conamat, que está sendo realizado até esta sexta-feira (4), em João Pessoa (PB). ''É tradição escolhermos a sede com antecedência de quatro anos para que a associação regional possa se preparar para receber o evento'', afirmou o presidente da Anamatra, Renato Henry Sant'Anna.

 

Para a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), juíza Ana Cláudia Scavuzzi, será um privilégio para a entidade sediar o evento. ''Agradecemos o voto de confiança dos colegas que escolheram a Bahia e prometemos todo o nosso esforço para que o evento seja um sucesso. Como diz o chamado, pratos apimentados e ideias criativas: ingredientes que não faltarão no Conamat 2016'', afirmou a magistrada.

 

CONAMAT 2014 - No ano da Copa, a cidade de Gramado (RS) foi escolhida no último Conamat para sediar o evento em 2014. Um estande temático foi montado na área de convivência do Conamat em João Pessoa para que os participantes possam conhecer mais sobre a região.

 

Ascom TRT5 - 03.05.2012 (com informações do 16º Conamat)