Concurso para Juiz: recursos contra prova de sentença serão julgados dia 11/4

 

Em sessão da Comissão Central do Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 5ª Região, ocorrida na manhã desta terça-feira (8), foram sorteados os cinco recursos impetrados contra o resultado provisório da prova prática de sentença, realizada no último dia 9 de março. O resultado final do julgamento ocorrerá na próxima sexta-feira (11), às 10 horas, na sede do TRT, em Nazaré. Participaram da distribuição dos recursos a juíza Viviane Leite, o advogado André Barachisio, a chefe do Departamento de Cursos da Escola Judicial, Moema Guimarães, e o servidor Marcelo Magalhães.

 

Na sessão pública de sexta-feira (11/4), ocorrerá o julgamento dos recursos contra o resultado provisório da prova prática de sentença, com a conclusão de cada recurso e a divulgação da lista definitiva dos candidatos aprovados. Os resultados serão disponibilizados também no endereço eletrônico do Tribunal e publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, na data provável de 14/4/2014.

 

Em uma semana a contar da publicação o resultado final da prova prática de sentença, a síntese do julgamento de todos os recursos impetrados será divulgada.

 

OUTROS PRAZOS - Considerando que os candidatos eventualmente aprovados na prova prática de sentença deverão requerer a inscrição definitiva acompanhada de diversos documentos, títulos e exames médicos laboratoriais, a Comissão do Concurso avisa que o prazo para a entrega será no período provável de 23 de abril a 14 de maio de 2014, quando também se encerrará o prazo para requerimento da inscrição definitiva. Os documentos são citados nos itens 9.1.2, 9.2.1, 9.2.5 e 11.1.1 do Edital e item 1.1 do seu Anexo III.

 

Secom TRT5 - 8/4/2014