Concurso para juiz: veja resultado provisório da prova prática de sentença

 

A Comissão Central do Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) realizou sessão pública, na tarde desta terça-feira (25/03) na sala do Tribunal Pleno, para divulgar a relação provisória dos 11 candidatos aprovados na prova prática de sentença (veja os nomes clicando aqui).

 

A sessão, presidida pelo presidente do TRT5, desembargador Valtério de Oliveira, foi assistida pela vice-presidente, desembargadora Nélia Neves; pelo desembargador Marcos Gurgel;  pela presidente da Amatra V, juíza Andréa Presas;  pelo juiz auxiliar da presidência, Gilmar Carneiro; além de juízes, candidatos e servidores do Tribunal. O edital com o resultado provisório será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho desta terça-feira (25/3), às 19 horas.

 

 

Veja abaixo as demais etapas do concurso para juiz:


27 e 28 de março, das 10 às 18 horas - As provas práticas de sentença (P3) estarão disponíveis para vista pelos candidatos ou seus procuradores, devidamente autorizados, na secretaria da Comissão do Concurso, no 1º andar do Edifício Presidente Médici, sede administrativa do Tribunal, à Rua Inácio Tosta, 161 - Nazaré, Salvador.

 

1º de abril, às 18 horas - Encerra-se o prazo para interposição de recursos contra o resultado provisório da prova prática de sentença. Os recursos deverão ser apresentados, exclusivamente, em modo impresso, na Secretaria da Comissão de Concurso. Não será admitido recurso interposto por via eletrônica, encaminhado por fax, por via postal ou por qualquer outro meio.

 

11 de abril de 2014, às 13 horas - Sessão pública de julgamento de eventuais recursos contra o resultado provisório da primeira prova escrita (P3) e divulgação do resultado definitivo.

 

3 de abril de 2014 - Data provável para publicação no Diário de Justiça Eletrônico do TRT5 e divulgação na Internet, no endereço eletrônico do Tribunal, da convocação para a sessão pública de sorteio e distribuição dos recursos, de julgamento e de divulgação do resultado final da prova prática de sentença (P3).

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 25/03/2014