Em Confraternização, TRT5 agradece a servidores e presenteia estudantes

  

Magistrados e servidores se reuniram junto à presidente Maria Adna

 

Já estão disponíveis no Flickr as fotos da Confraternização de Natal do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), que aconteceu na manhã desta quarta-feira (14/12), no saguão do 11º andar do Fórum do Comércio. Num clima de familiaridade, o Brunch reuniu magistrados, servidores, terceirizados e estagiários do Regional, que aproveitaram um rico buffet que mesclou pratos e alimentos do café da manhã e do almoço, com opções para agradar todos os tipos de paladares.

 

A presidente do TRT5, desembargadora Maria Adna Aguiar, externou a alegria pelo momento. ''As conquistas do TRT5 são um mérito de todos nós. Assim como o Selo Diamante deste ano, que devemos conquistá-lo também em 2017'', disse a magistrada, que também gravou uma mensagem em vídeo para todos os servidores. ''Gostaria de agradecer também à Caixa Econômica Federal, pelo apoio em várias iniciativas do Tribunal'', completou, dirigindo o reconhecimento ao gerente-geral do banco, José Conceição Pereira, presente na festa. 

 

Depois do pronunciamento, a desembargadora entregou os instrumentos musicais arrecadados através da campanha Natal Musical, promovida pela Secretaria de Administração do TRT5 e pela Coordenadoria de Projetos Especiais, para doação aos jovens do Centro Estadual de Educação Profissional de Artes e Design - CEEP, escola vizinha à sede do TRT5, em Nazaré.

 

 

Os alunos do CEEP apresentaram a orquestra de violões

 

O evento teve apresentação da orquestra de violões dos alunos do CEEP, que estavam acompanhados da maestra Judite Leite. O Coral Ecumênico da Bahia, regido pelos maestros Ângelo Rafael e Jean Prado - e com a participação do solista Carlos Eduardo Santos - executou várias peças da tradição natalina. O grupo, que completou três anos na terça-feira (13/12), reúne pessoas de várias religiões, entre elas, alguns servidores do Tribunal, e tem a intenção de propagar a harmonia e o respeito à diversidade na sociedade.

 

  

O Coral Ecumênico da Bahia cantou músicas de tradição natalina


Secom TRT5 - 14/12/2016 (Fotos: Franklin Carvalho)