Corregedora do TRT5 participa de posse da Mesa Diretora do TRT20

A corregedora do TRT5, desembargadora Dalila Andrade, representou o Regional baiano na posse da nova Mesa Diretora do TRT da 20ª Região, na última sexta-feira (14/12), no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho da 20ª Região, em Aracaju (SE). Tomaram posse para o biênio 2018/2020 a presidente, desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, e o vice-presidente, desembargador Thenisson Santana Dória. A sessão solene reuniu autoridades de diversas instituições.

Ao deixar a presidência, o desembargador Thenisson Santana Dória agradeceu a todos que, de alguma forma, contribuíram com a sua gestão e dando as boas-vindas à nova presidente. Ele se colocou à disposição, agora como vice-presidente, para que sua gestão seja coroada de brilho e sucesso pleno.

A desembargadora Vilma Amorim assinou o termo de posse e deu posse ao vice-presidente e ao desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, que assumiu como diretor da Escola Judicial do TRT da 20ª Região e às desembargadoras Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira e Maria das Graças Monteiro Melo que, respectivamente, passam a ocupar os cargos de Ouvidora e Ouvidora Substituta do TRT20 para o biênio 2018/2020.

Fonte: TRT20, com edições da Secom TRT5 - 19/12/2018