Descontração marca festa de fim de ano do TRT5

 

 

 

A organização impecável não rivalizou, e até contribuiu, com a descontração observada na confraternização de fim de ano do TRT5, que foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 14, no 11º andar do Fórum das Varas, no Comércio.

 

O que se viu nas mesas ricamente enfeitadas foram magistrados, servidores e familiares, inclusive muitas crianças, que se deixaram envolver pela música do Coral do Tribunal - que executou peças populares, clássicas e natalinas -, e do servidor aposentado Reginaldo Ferreira, ao teclado, e sua filha Regina cantando sucessos da MPB.

 

A emoção também marcou os presentes durante o discurso do presidente do Tribunal, desembargador Paulino Couto, que agradeceu a colaboração de todos e se comprometeu em lutar para que o Regional ofereça melhores condições de trabalho em 2008.

 

Além disso, o público da festa foi convidado à reflexão pelas palavras do servidor José Medrado, exortando todos a praticarem um natal solidário, estendendo a mão para ajudar as pessoas necessitadas.

 

Ascom/TRT5 - 17.12.2007