Desembargadora Dalila Andrade fala sobre PJe em congresso nesta sexta (23)

foto: DivulgaçãoA desembargadora do TRT da Bahia Dalila Andrade vai participar da mesa redonda O Processo Eletrônico e os Novos Rumos da Advocacia na Era Digital na tarde desta sexta-feira (23) no 6º Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações, realizado no auditório do hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho. A magistrada, que é coordenadora do Comitê Regional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), abordará a experiência dos seis primeiros meses de funcionamento do sistema no TRT da Bahia.

 

O congresso vai discutir os principais problemas que envolvem o Direito nos meios digitais e as soluções que estão sendo desenvolvidas para o setor. Temas como Processo Eletrônico, Projetos de Crimes Informáticos, O Projeto do Marco Civil da Internet (PL 2126/2011), Crimes Informáticos, Direitos Autorais na Internet, Segurança e Riscos na Internet e o anteprojeto de lei sobre Privacidade e Proteção de Dados Pessoais serão abordados nas palestras que contarão com a participação de representantes de diversos órgãos e empresas ligadas às telecomunicações.

 

O evento é uma parceria entre o Instituto dos Magistrados do Nordeste (IMN), Instituto Brasileiro de Direito da Informática (IBDI) e Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e tem abertura programada para às 19 horas desta quinta-feira (22). Na mesa redonda sobre o processo eletrônico participarão também a Secretária de TI do TJBA, Elizabeht Lorenzo e os advogados e professores de Direito da Informática do IBDI, Mauro Leonardo Cunha e Eurípedes Brito Jr.

 

Maiores informações, clique aqui e acesse o site do evento.

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 22.11.2012 (Com informações do IMN/IBDI)