Desembargadora Débora Machado e diretora da Setic recebem Prêmio Inovação Judiciário

As premiadas com o presidente do CSJT/TST, ministro Lélio Bentes, e o secretário-geral do CSJT, juiz Bráulio Gusmão

As premiadas com o secretário-geral do CSJT, juiz Bráulio Gusmão, e o presidente do CSJT/TST, ministro Lélio Bentes

A desembargadora Débora Machado, ex-presidente do TRT-5, e a diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Tribunal, Érica Rossiter Tavares, receberam nesta terça (21/11), em solenidade no cerimonial Dúnia City Hall, em Brasília, o Prêmio Inovação Judiciário Exponencial 2023. A magistrada venceu na categoria Liderança Exponencial, e a servidora, na categoria Executivo de Tecnologia, ambas na área relativa aos Tribunais Trabalhistas.

A premiação, que se encontra em sua 4ª edição, é uma iniciativa da organização Judiciário Exponencial (J.ex), com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA), e tem como objetivo reconhecer projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no âmbito da Justiça, assim como as soluções criadas com impacto social. 

Busca também destacar os líderes que têm perfil empreendedor em suas instituições, assim como os executivos de Tecnologia da Informação e de inovação, a fim de repercutir as melhorias dos serviços prestados à sociedade.
 

Os indicados como finalistas foram avaliados por uma comissão de notáveis e também por uma votação aberta na plataforma J.ex (https://jexlegal.com.br/premioinovacao/).

Na edição de 2022 do Prêmio, Érica Tavares também foi vencedora na categoria Executivo de Tecnologia da Justiça do Trabalho.

Secom TRT-5 (Franklin Carvalho / Josemar Arlego) - 22/11/2023