Desembargadora Elisa Amado recebe homenagem em Senhor do Bonfim

 

 

Durante a inauguração do Memorial Rui Vinhas Pereira, nesta quinta-feira (1º/8), na Vara do Trabalho de Senhor do Bonfim, a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, surpreendeu a colega e desembargadora Elisa Amado, com uma mensagem especial em razão da aposentadoria da desembargadora.

 

Durante seu discurso, a presidente pediu licença "para dirigir uma homenagem especial a uma grande servidora e magistrada do TRT-BA, a desembargadora Elisa Amado. Amiga pessoal de muitos anos, de muitas lutas e de muitos trabalhos em conjunto, Elisa não é bonfinense de nascimento, mas na cidade passou sua infância e juventude, tendo as suas raízes nesta  terra, e que não a esquece. Em Bonfim, a desembargadora viveu com sua família e o amado pai, o médico Arlindo Amado, a quem não esquece, sempre lembrando dos seus casos e maneira de ser".

 

O juiz André Oliveira, titular da Vara do Senhor Bonfim, também homenageou a magistrada: "Dra Elisa, a quem aprendi a respeitar quando ainda era servidor da Casa, e de cuja fama de rigorosa, coerente e justa nunca destoou, saiba que sempre nutri especial simpatia por Vossa Excelência, talvez pelo fato de ter o nome mais belo e doce que conheço, o mesmo que a minha mãe, Elisa, de quem sempre me recordo quando brinco com minha filha, que recebeu o mesmo nome da avó, em sua homenagem", concluiu emocionado.

 

A desembargadora Elisa Amado agradeceu a reverência e disse que sempre trabalhou com afinco e dedicação, "mas uma hora temos que parar".

 

Secom TRT5 (Léa Paula) - 2/8/2013