Desembargadores da Sedi II estão integrados para o PJe

 

Em reunião de avaliação (foto) dos preparativos para a implantação do PJe com a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, membros da Seção de Dissídios Individuais 2 (Sedi 2), onde o módulo de 2º grau do PJe será implantado, comprometeram-se a atuar em constante integração. "Assim que chegar o primeiro mandado de segurança, os sete gabinetes vinculados à Seção serão acionados para acompanhar o andamento dele pelo sistema", informou a presidente em exercício da Sedi 2, desembargadora Débora Machado.

 

O TRT da Bahia será o primeiro do país a receber ações originárias (mandados de segurança) em nível de segundo grau pelo PJe. Essa experiência-piloto será fundamental para os demais regionais, frisaram os desembargadores Cláudio Brandão e Dalila Andrade, que coordenam em âmbito nacional e regional, respectivamente, a implantação do sistema de processo eletrônico da Justiça do Trabalho.

 

Também participaram da reunião, a vice-presidente do TRT5, desembargadora Maria das Graças Laranjeira, os desembargadores Luíza Lomba, Jeferson Muricy, Marcos Gurgel e o juiz auxiliar da Presidência do CSJT, Alexandre Azevedo.

 

Ascom TRT5 (Valdicéa do Val) - 18/5/2012

 

Leia mais

TRT5 monta estrutura para apoiar usuário do PJe