Dia do Cidadão acontece no dia 6/3; Inscrições estão abertas até 4/3

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do projeto Dia do Cidadão, que será realizada no dia 6 de março (quarta-feira), a partir das 9h30, no Gabinete da Presidência do TRT da Bahia (TRT-5) no Fórum do Comércio (11º andar).

Na oportunidade, o presidente e o ouvidor do Tribunal, respectivamente, desembargadores Jéferson Muricy e Luiz Tadeu Vieira, receberão em audiência pessoas que desejem tratar do andamento de ações, bem como de assuntos relacionados ao Regional baiano.

Quem quiser participar deve se inscrever pelos telefones (71) 3319-7667 ou (71) 3319-7412, das 9 às 15 horas, até o dia 4 de março. O número de vagas é limitado à disponibilidade da agenda.

O projeto, promovido pela Presidência do TRT-5 em parceria com a Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão, tem como objetivo abrir um canal de comunicação direto entre a sociedade e a Administração do Tribunal.

Isso atende a uma das diretrizes do Planejamento Estratégico, que destaca a acessibilidade e a transparência como atributos de valor para a sociedade. Nas audiências, o cidadão pode tirar dúvidas sobre processos e outros assuntos relacionados ao TRT-5.

Secom TRT-5 (Renata Carvalho) – 26/2/2024